Header Ads Widget

Responsive Advertisement

SAJ: Professor Clóvis Ezequiel sai do estado de saúde gravíssimo, “não faz diálise e a saturação melhorou”, afirma familiares


O diretor do Núcleo Territorial de Educação do Recôncavo (NRE) e membro do PT, Clóvis Ezequiel dos Santos, que está internado no Hospital INCAR desde o dia 28 de abril, diagnosticado com covid-19, saiu nesta segunda-feira (17), do estado de saúde gravíssimo.

De acordo com informações de familiares através das redes sociais, Clóvis continua internado mas não está mais fazendo o procedimento de diálise, além disto, a saturação de oxigênio melhorou. Vagner Santos, filho do professor Clóvis, agradeceu as orações e energias positivas durante a recuperação do seu pai. Voz da Bahia/  Foto: Arquivo Pessoal

Postar um comentário

0 Comentários