Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Conceição do Almeida: Dupla é presa com drogas

Dois homens foram presos por posse ilegal de droga na tarde desta terça-feira (19) em Conceição do Almeida. De acordo com a 27ª CIPM, uma guarnição estava realizando rondas na região quando avistou dois indivíduos saindo das proximidades de uma residência em atitude suspeita, por volta das 16h10.

Durante abordagem, os militares conseguiram apreender 3 pedras de crack. A dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial. Forte na Noticia - Foto: Reprodução/ Forte na Noticia

Postar um comentário

0 Comentários