Na manhã do último dia 16/09, marcou a chegada dos 12 anos da implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)192, em Varzedo.
Para vestir este uniforme, é preciso ter muito mais que um sonho. É preciso coragem para ir ao desconhecido, colocar sua vida em risco por pessoas que nunca viu. Dia e noite, sol ou chuva! A missão é socorrer.
Parabenizamos a equipe SAMU de Varzedo que sempre se preocupou em realizar um atendimento humanizado e estão em constante qualificação para melhor atender os chamados. Editado pelo Varzedo Noticias - Foto: Divugação

0 Comentários