A Prefeitura de Varzedo, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer promoveu nesta quinta, 05 de outubro, o lançamento do Edital da Lei Paulo Gustavo na Câmara Municipal de Vereadores.
Estiveram presentes no evento o Vice-prefeito Gilmar representando a Gestão Municipal, o Diretor de Cultura, José Raimundo, o Presidente do Conselho de Cultura Manoel Junior, Vice-presidente Jaqueline Lima e o representante Jurídico Victor Freitas, além dos produtores culturais, artesãos e artistas em geral do Município.
A execução da Lei Paulo Gustavo dará um suporte importante para a cultura de nossa cidade, valorizando nossos artistas. ASCOM-PMV - Foto: Jri Publicidade
0 Comentários