![]() |
Foto: Reprodução |
Em partida válida pela 4ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana, o Vitória empatou com Defensa y Justicia por 1 a 1, nesta terça-feira (6), no Barradão. No jogo onde o Rubro-Negro desperdiçou várias chances de gol e saiu vaiado pela torcida, Edu abriu o placar aos 35 minutos do 1° tempo e Togni empatou para o time argentino aos 9 minutos do 2° tempo.
Este foi o quinto jogo seguido do Leão sem vencer, com apenas uma vitória nas últimas 13 partidas. O Rubro-Negro ainda não ganhou na Sul-Americana e soma três pontos, na 3ª posição do Grupo B. Nesta quarta-feira (7), o Cerro Largo, 2° colocado com quatro pontos, recebe o Universidad Católica, líder com sete pontos, no fechamento da 4ª rodada do Grupo B.
Vale a pena lembrar que apenas os primeiros colocados de cada chave avançam diretamente para as oitavas de final; os segundos colocados enfrentam os terceiros lugares dos grupos da Libertadores em uma fase prévia.
Agora, o time do técnico Thiago Carpini encara o Vasco, novamente no Barradão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Leão volta a jogar pela Sul-Americana, contra o Cerro Largo, na quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Centenário, no Uruguai. Bahia Notícias
0 Comentários