![]() |
Foto: Reprodução |
Um gari identificado como Diego Maradona Silva, de 36 anos, morreu após participar de uma aposta envolvendo consumo excessivo de álcool em um bar da cidade de Remanso, no Norte da Bahia. O caso ocorreu no último fim de semana.
Segundo relatos, Diego e três amigos estavam bebendo quando uma quarta pessoa propôs um desafio: quem bebesse 13 copos americanos de cachaça ganharia uma garrafa da bebida. O trio topou. Enquanto dois amigos beberam quatro e seis copos, respectivamente, Diego consumiu os 13.
Logo após o desafio, ele passou mal, ficou pálido e começou a espumar. A família o levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele sofreu uma parada respiratória e não resistiu.
Familiares informaram que Diego já enfrentava problemas com álcool. Ele deixou dois filhos autistas — uma menina de 11 anos e um menino de 5 — e uma esposa grávida de sete meses.
O sepultamento ocorreu na manhã de segunda-feira (30), no Cemitério de Remanso, com homenagens de caminhões da empresa terceirizada onde ele trabalhava. Redação Nayarha Santos/ informações Portal PS Notícias
0 Comentários