![]() |
Foto: Pietro Carpi/ ECV |
Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Vitória voltou a frustrar sua torcida ao empatar em 2 a 2 com o Juventude, no sábado (16), no estádio do Barradão, que recebeu um grande público e uma festa marcante dos rubro-negros.
O time baiano começou melhor e ganhou vantagem logo aos 10 minutos, quando o Juventude teve um jogador expulso. Aproveitando a superioridade numérica, o Vitória abriu o placar ainda no primeiro tempo com Renato Kayzer.
Na etapa final, o atacante voltou a marcar e ampliou para 2 a 0, aumentando a expectativa da torcida por uma vitória tranquila. No entanto, a expulsão de Nery deixou o Vitória com 10 jogadores em campo, o que mudou o rumo da partida.
Com mais espaço, o Juventude reagiu e diminuiu. Nos minutos finais, o veterano Nenê converteu um pênalti e decretou o empate por 2 a 2, resultado que gerou nova decepção para os torcedores rubro-negros, que viram a equipe desperdiçar mais uma oportunidade de conquistar os três pontos em casa. Redação Elias Kleiser
0 Comentários