![]() |
| Foto: Reprodução |
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e a filha, Laura, estiveram na quinta-feira (4), na sede da Superintendência da Polícia Federal, onde visitaram o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está cumprindo pena, após ser condenado a 27 anos de prisão. A visita da esposa e da filha do político passaria despercebida, se não fosse um detalhe na adolescente.
Laura, que recentemente repercutiu nas redes sociais após fazer uma festa de 15 anos com o tema filme “As Branquelas”, voltou a viralizar devido a sua altura. Internautas se espantaram com o tamanho da filha caçula de Bolsonaro, afirmando que ela poderia investir na carreira de “modelo ou jogadora de basquete”.
“Não estava vendo a Laurinha no vídeo porque inicialmente achei que ela fosse um agente da PF”, dizia um comentário postado no X (antigo Twitter).
Alguns internautas ainda chegaram a comparar a adolescente com Barron Trump, filho mais novo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O rapaz de 19 anos, filho do político norte-americano e da ex-modelo Melania Trump, tem mais de 2 metros de altura.
“O que há em comum o Barron Trump e Laura Bolsonaro?”, perguntou um internauta, ao comparar a fotos dos filhos dos políticos. Bahia.ba

0 Comentários