O Vitória abriu o placar ainda no primeiro tempo. O atacante Renato Kayzer cobrou falta com precisão e colocou o Leão em vantagem. Logo nos primeiros minutos da partida, o atacante Marinho precisou deixar o campo após sentir uma lesão, sendo substituído por Erick.
Na segunda etapa, Erick acabou sendo decisivo. O jogador aproveitou a oportunidade, marcou o segundo gol e garantiu o triunfo rubro-negro diante da equipe mineira.
Com o resultado, o Vitória chegou aos sete pontos e assumiu momentaneamente a 11ª posição na tabela de classificação da Série A. A partida também ficou marcada pela estreia do atleta Anderson Pato com a camisa do Leão.
O jogador ganhou destaque no Intermunicipal e foi um dos nomes importantes da Juazeirense durante o Campeonato Baiano, fazendo neste sábado sua primeira atuação oficial pelo time rubro-negro. Ge TV/ Foto: Reprodução

0 Comentários