Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Arataca: Ônibus com estudantes de Camacã sai da pista e provoca momentos de tensão


 Estudantes de Camacã que seguiam para Itabuna passaram por momentos de tensão na noite desta terça-feira (2), quando o ônibus em que estavam saiu da pista às margens da rodovia.

O coletivo, que transportava universitários para instituições de ensino em Itabuna, saiu da pista e caiu em um buraco às margens da Rodovia Mário Covas, no trecho do município de Arataca, no sul da Bahia.

Segundo informações repassadas pelo motorista, um carro que trafegava à frente teria realizado uma frenagem brusca, provocando a situação. Ele relatou que, ao tentar evitar uma colisão, freou o veículo e acabou perdendo o controle da direção.

No momento do Acidente, chovia na região, o que deixou a pista escorregadia e pode ter contribuído para que o ônibus saísse da rodovia.

Apesar do susto, nenhum estudante nem o condutor ficaram feridos. Alguns passageiros precisaram deixar o coletivo pelas janelas de emergência devido à posição em que o veículo ficou após o incidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e apura as circunstâncias do caso. Até o momento, a Prefeitura de Camacã não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Um procedimento administrativo deverá ser instaurado para investigar o acidente. Fonte: Mídia Bahia/ Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários