O coletivo, que transportava universitários para instituições de ensino em Itabuna, saiu da pista e caiu em um buraco às margens da Rodovia Mário Covas, no trecho do município de Arataca, no sul da Bahia.
Segundo informações repassadas pelo motorista, um carro que trafegava à frente teria realizado uma frenagem brusca, provocando a situação. Ele relatou que, ao tentar evitar uma colisão, freou o veículo e acabou perdendo o controle da direção.
No momento do Acidente, chovia na região, o que deixou a pista escorregadia e pode ter contribuído para que o ônibus saísse da rodovia.
Apesar do susto, nenhum estudante nem o condutor ficaram feridos. Alguns passageiros precisaram deixar o coletivo pelas janelas de emergência devido à posição em que o veículo ficou após o incidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e apura as circunstâncias do caso. Até o momento, a Prefeitura de Camacã não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Um procedimento administrativo deverá ser instaurado para investigar o acidente. Fonte: Mídia Bahia/ Foto: Reprodução

0 Comentários