Header Ads Widget

Responsive Advertisement

São Felipe: Homem morre após capotamento

 


Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), na localidade do Sapezinho, zona rural de São Felipe.

A vítima, identificada como Brendo Pires, morador da comunidade do Terrão, perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes e saiu da pista.

O carro parou em uma área de vegetação. Equipes do SAMU foram acionadas e estiveram no local, mas o motorista já não apresentava sinais vitais. O veículo ficou totalmente destruído devido à gravidade do acidente. Beni Comunicação/ Foto: Arquivo Pessoal

Postar um comentário

0 Comentários