Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Conceição do Almeida: Carro com restrição de roubo é recuperado pela PM


Um carro de passeio com restrição de roubo foi recuperado pela Polícia Militar na manhã de sabado, 23, em Conceição do Almeida.

O veículo modelo Ônix estava abandonado quando foi localizado por populares que acionaram uma guarnição da PM.

Sem placas de identificação e sem algumas peças, o carro foi apresentado na Delegacia Territorial. Forte na Noticia - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários