A Prefeitura Municipal de Varzedo, através da Secretaria de Saúde Reinaugurou o Centro Social João Matias Galvão, anexo de saúde do Albino.
O evento foi realizado na tarde deste sabado dia 30 de Setembro, às 15:00 horas. contou com a presença do prefeito Ari Bahia e vice Gilmar e vereadores. Editado pelo Varzedo Noticias - Foto: Jri Publicidade

0 Comentários