O Bahia é tetracampeão baiano feminino. Com mais de quatro mil pessoas presentes no estádio de Pituaçu, as Mulheres de Aço administraram a vantagem e ficaram no 0 a 0 com o Vitória na tarde deste domingo (1º), pela segunda partida da grande final.
O placar agregado ficou no 2 a 1.
Ao longo da partida, o Tricolor teve as melhores chances de marcar, mas não conseguiu balançar a rede. Já as rubro-negras se mantiveram na defesa e tentaram marcar um gol na fase final do jogo, mas a defesa do time da casa se segurou. Fonte: Bahia Noticias - Foto: Reprodução/ Video

0 Comentários