Header Ads Widget

Responsive Advertisement

SBT cancela especial de Natal de Zezé Di Camargo após ataque do cantor à emissora

 Foto: Divulgação/SBT

 O SBT decidiu cancelar a exibição do especial natalino gravado por Zezé Di Camargo após a repercussão negativa de um  vídeo publicado pelo cantor nas redes sociais.. A atração, intitulada ‘Natal é Amor’, estava programada para ir ao ar na próxima quarta-feira (17), mas foi retirada da grade após avaliações internas da emissora.

Em nota divulgada na noite da última segunda-feira (15), o canal da família Abravanel confirmou a decisão:

“A Assessoria de Comunicação informa que, após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o Especial ‘Natal é Amor’, que estava programado para a próxima quarta-feira, às 23h00. A emissora divulgará em breve a atração que ocupará o horário”, informou o comunicado.

O que levou ao cancelamento?

O cancelamento ocorre após  Zezé Di Camargo se manifestar publicamente contra a emissora, por conta da presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do vice-presidente Geraldo Alckmin e do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, em um evento institucional realizado na sede do SBT para o lançamento do canal ‘SBT News’.

No vídeo publicado no Instagram, o sertanejo afirmou que não concordava com o posicionamento adotado pela emissora e pediu, ele próprio, que o especial não fosse exibido:

“Todo mundo sabe que eu tenho um especial no SBT, agora dia 17. Mas eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do ‘SBT News’. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento”, disse.

Pesou as palavras

Em tom mais duro, Zezé também criticou diretamente as filhas de Silvio Santos. “Diante da situação que eu vi no SBT, as pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava”, afirmou.

Na sequência, pediu para que o programa fosse retirado da programação. “Só queria dizer uma coisa pra vocês, SBT: custou caro para mim, tempo, serviço, tudo… Mas se puderem, não precisam passar o meu especial. Não quero participar disso”, declarou.

Ao encerrar o desabafo, o cantor usou uma expressão que gerou forte repercussão. “Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho e tudo… Mas acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo. Não faço parte disso”, bradou.

Além do cancelamento do especial, o canal também decidiu suspender a participação do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) no ‘Programa do Ratinho’, que estava prevista para esta segunda-feira (15).

Postar um comentário

0 Comentários